Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

quinta-feira, novembro 20, 2003

Ai ai!! Esta gente...

Afinal é mesmo verdade. Depois de ter dito que o nosso blogger axoreano tem "um orgão reprodutor equivalente ao das bactérias" e do outro rapaz ter dito que era só pele, ficou comprovado: o nosso Furacão Axoreano não passa de um ventito, incapaz de fazer rolar um rolo de palha no Velho Oeste. E perguntam vocês como é que eu tenho a certeza desta vez???
Tenho porque desta vez foi comprovado por alguém que já provou (ou gostava de ter provado... depende do ponto de vista). Bem, ela não disse directamente, mas depois do Axores ter dito "....ele já é grande..." não é muito normal uma gaja, que já conhece, começar a gozar.... digo eu...
Porém, também é verdade que eu já não sei até que ponto se pode confiar na pessoa em questão. Eu explico. Vocês acham normal que quando apalpam o rabo a uma gaja ela responda "Epa!! Já fui na segunda parar ao hospital por causa dessa merda!!!!"
Ó meuzz amigozzzzz. Que vocês se façam às gajas a noite toda, acho muito bem. Que vocês façam figuras tristes para as engatar, ainda vá. Agora chegar a altura e falharem no alvo por centimetros.... vamos lá a ver o que é que andamos a beber....

HP