Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

domingo, janeiro 11, 2004

Será?!?!?

Meus queridos leitores, isto é um momento histórico na curta vida deste blog. E digo isto porque.... 3 dos nossos bloggers estão juntos às 5 da manhã e para quê?, perguntam vocês. Para falar dessa realidade mitológica que é o Pc. É que, para espanto de todos vocês, isto pode ser a última vez que voltamos a falar do Pc como uma amiba abstémia que nunca sentiu o prazer da carne (e não, ele não é judeu).
Ao que parece, o Pc poderá ter encontrado alguém à sua altura (mais centimetro, menos metro) não sendo ele abominavel nem marido respeitavel... Sim, é mesmo uma gaja (resmas, paletes delas à solta, e ele foi sacar uma folha A4... e a Playboy é A3B).
Esta noite, o nosso Puro e Casto, poderá estragar toda a sua reputação entrando nessa grande família e comunidade de heterossexuais a que todos (ou alguns de nós) pertencemos. Porém, nós, bloggers e companheiros deste macaquinho com pretensões de se tornar Homo +/- Sapiens Peludis, permanecemos com uma série de dúvidas que ficarão por explicar ou, entao, dissipadas quando acordarmos e descobrirmos que tudo isto não passava de um D. Sebastião acabado de chegar de Alcácer-Quibir (outro mito português)...
Ponto 1. os 5€ que ele pediu a um dos bloggers seria para pagar o serviço?? Ou apenas para pagar o táxi de regresso??
Ponto 2. porque raio vai ele para a Estação?? No caso dele, não seria melhor um apeadeiro??
Ponto 3. esperamos que ele não se lembre de usar uma camisa de Vénus, uma camisa de Mercúrio já é demasiado grande....
Ponto 4. enfim, o problema da droga... roda para a direita... e ela também???
Ponto 5. caso realmente aconateça alguma coisa (nnnnaaahhhh!!!!), já viram que o Pc funciona como os couratos?? Aparecem pêlos onde menos se espera... e muito menos onde se esporra...
Ponto 6. Parece um boneco.... é verdade!!! aliás, tanto parece que não usará latéx, e sim platex!!!
Ponto 7. Mas falemos do acto em si (ou melhor, já que é para o pc, em si bemol)... mas ele consegue estar em si...ma de alguém??? (consegue, por acaso consegue... em si...mba!!!)
Ponto 8. e se por acaso entrar alguém no quarto a meio do acto?? (pede o dinheiro do bilhete de volta, ou pergunta se os amendoins são só para ela???)
Ponto 9. em caso de haver sinais de fumo, não quer dizer que o acto esteja acabado, mas sim que o incenso é dos bons, e acabou por se queimar nas mãos!!
Ponto 10. já pensaram no que acontece quando o Pc bate contra uma parede, de pau feito??? Amarrota a pala do boné!!!
Ponto 11. mas agora a sério... qual a revista que ele vai usar no fim da noite para a anheta?? Playboy?? Playmate?? PcGuia-me (se conseguir chegar à embraiagem)??
Bem, uma coisa é certa e ainda bem para a moça em questão: o mijo não cola...
Também é certo que o Pc não precisa de preservativo, basta meter uma mola na ponta... aliás, ela até ficará mais satisfeita... em último caso, de acordo com a engenharia Pc, bastará uma FireWall...
Para inspiração, ele instalou software Kama Sutra no telemóvel. Infelizmente, os sons de telemóvel dele são em mini e não em midi...
(nota dos redactores. Pc, podes não comer nada hoje, mas nós enchemos a barriga)
Já agora, pensem que ele tem a sorte de a menina lhe fazer um alfinete de peito... ela fica sem saber se está a chupar o dito (ditinho) ou pura e simplesmente mamilo... (é que no meio de tanto pêlo ninguem se entende)?? Mesmo que ele vá a uma estecticista como é que ela o de... pila???
No meio de tantos devaneios lembramo-nos que a moça em questão era um bocadinho pálida, o que quer dizer que os contos repetem-se... só gostavamos de saber onde ela vai buscar os outros seis anões???
Vamos terminar este post. Começou o Wrestling na Radical. Pelo menos aqui batem a sério.
Fiquem bem...

Axoreano, Doutor_Gasmo e HP

PS. Pc, se realmente conseguiste chegar a vias de facto, já podes tirar o preservativo para mijar. Ela já não engravida...