Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

sábado, março 27, 2004

Animais nocturnos

Por muito que me custe a admitir, começo a perceber algumas das pessoas que pedem o fecho dos bares em Aveiro às 2h00. Na passada quarta-feira o espectáculo era no mínimo... entristecedor. Quem, como eu, se dirigiu aos bares do canal de S. Roque depois de sair da praça, deve ter reparado na quantidade de lixo espalhado pela rua. Que tipo de matéria fecal terá na cabeça o pessoal que faz estas coisas? E depois ainda ficam muito admirados quando ouvem dizer que os bares vão passar a fechar às 2h00. É um bocado triste para quem gosta (realmente) da noite ver coisas como estas. A sério que não dá para perceber. Qual é a desculpa? Estão bêbados? É pá, bebam água. Eu também as apanho e nem nos meus piores dias (vocês sabem como é, no dia seguinte a boca sabe a papel de música, a cabeça parece que tem lá dentro os sinos de Nottre Damme, toda a água do mundo parece não ser suficiente para aplacar a sede...) faço dessas coisas. Então a sério, qual é a desculpa? A minha explicação é que quem quer que faça isto, para além de uma tremenda falta de respeito, tem um Q.I. equivalente ao testículo esquerdo de um porco capado (sem querer ofender os testículos esquerdos de todos os porcos capados por esse mundo fora). Agora a sério, pessoal, se não tiverem nada que fazer, comprem grandes quantidades de bebidas alcoólicas, vão para casa uns dos outros e bebam até não aguentarem. Quando já estiverem a ver tudo a dobrar, vão ao caixote do lixo dos vossos amigos e espalhem tudo. Hão-de dizer-me qual é a reacção. Deixem de ser "animais".