Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

quarta-feira, abril 28, 2004

Meio a sério, meio a brincar

Em relação à barraca da Ti'Alice, concordo plenamente.
Falando na Oito e no novo explorador (isto soou mesmo bem, explorador, Galeão...), até que enfim que há alguém que vai pegar naquilo com vontade. Conhecendo o Sr. Nélson como conheço, acho que é desta que a Oito vai ter uma pessoa à altura da noite aveirense a comandar o barco. Já que nos estão a tentar tirar o direito a curtir a noite até mais tarde, ao menos vamos ter um sítio onde estar mais um bocadinho, dirigido por alguém que nos conhece, por alguém que conhecemos, por alguém que conhece a noite aveirense há já muito tempo e que sabe bem como as coisas funcionam e como deviam funcionar. E mais que tudo que tudo, alguém que compreende o que é sair à noite em Aveiro e, a partir de certa hora, não ter sítio onde ir. Três vivas para o Nélson.
Falando agora no futebol (e confesso que não gosto nada de discutir futebol, a menos que seja num ambiente de verdadeira paixão pelo desporto em si), é um bocado triste ver na televisão as comemorações de mais um campeonato ganho pelo F.C.P. (com muito mérito, e os meus parabéns à equipa, ao treinador e a todos os portistas que sabem ver, gostar e discutir futebol), e ver pelo meio pessoas muito diminutas, mentalmente, com cachecóis a dizer "Benfica odeio-te". Fodas!!! Eu não sou aquilo que se pode chamar de verdadeiro adepto de futebol. Até digo mais, se estiver a dar um jogo do Benfica (sim, eu sou benfiquista) e noutro canal estiver a dar um bom filme ou uma boa série, prefiro ver o filme ou a série. Mas o que me revolta mesmo é a estupidez e o fanatismo das pessoas. O que é que o facto do F.C.P. ter ganho o campeonato tem haver com o facto de não se gostar do Benfica? A sério que não percebo. Quando o F.C.P. joga em competições europeias, ou mesmo o S.C.P., eu gosto que ganhem, acho que faz algum sentido ter gosto que uma equipa portuguesa ganhe. Sei bem que o Dr. Gasmo também pensa assim, e de maneira nenhuma estou aqui contra ele. O primeiro objectivo deste blog é fazer rir as pessoas e eu sei que foi com essa intenção que o post foi feito. Mas não há nada pior que um fanático futebolístico. É tipo as mulas, só vêem em frente. Por isso, vejam lá se alargam esses horizontes. Até porque nós temos um campeonato de merda. Qualquer equipa da 2ª Divisão inglesa dava a ratada a um equipa da 1ª portuguesa.
O Hitler também era fanático e vejam no que deu. Neste momento está a levar com um ananás no belo do traseiro.