Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

quinta-feira, maio 27, 2004

Acho que me perdi...

Antes de mais nada, os meus parabéns ao F.C.P., apoiantes, adeptos e simpatizantes pela vitória na final da Liga dos Campeões.
Mas eu não tou aqui para falar de futebol, para isso já chega bem a semana que vai passar, com toda a gente a falar do mesmo, mais uma vez. O assunto que me aqui traz é muito mais importante.
Para quem não sabe, está a realizar-se o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem. Acontece que este ano está aqui quase à porta, na Vagueira. Eu tive a sorte de conseguir entrar (está bem, foi pela porta do cavalo, mas entrei) logo na primeira noite. E é com muita pena (ou se calhar, não) que vos digo que o evento é restrito. Ok, também não é assim tão restrito. Mas a menos que sejam estudantes de enfermagem ou enfermeiros, vai custar-vos a entrar (e nem a vaselina Maria Inês vos salva). É que o preço para acompanhantes é um bocado elevado.
Eu só sei é curti muito (e se não fosse por causa da dona do carro, ainda tinha curtido mais). Mesmo entrando à borla, a brincadeira vai-me sair cara. É que só o facto de ter entrado, foi mais que suficiente para me dar cabo do radar. Ainda recorri a métodos mais arcaicos, tentei a bússola. Mas naquele sítio parece que o norte é em mais do que uma direção (para alguns será mais do que uma de erecção). Para dizer a verdade, lá o norte é em mais do que algumas centenas de direções. E tudo para depois tentar ir para sul...