Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

quinta-feira, setembro 09, 2004

sao vidas

nao eh k voltei e ta tudo em pantanas, um blogger acaba o namoro, o outro começa a estudar, a outra nao se ve, o ultimo, bem... ta na costa ou algo do genero...
mas o k de mais emocionante se passou neste verao eh k estive a acampar em tres ilhas diferentes estas ferias, apanhei grandes bubadeiras, apanhei frio, secas, nao comi ninguem, apanhei agua (principalmente durante as ressacas), por momentos durante as minhas ferias pensava k tinha voltado a aveiro... excepto na parte de acampar, se bem k acampar eh apenas mais uma forma de dormir ao relento... bem a minha vida de bebedo conhecido tah finalmente a ganhar os seus contornos, principalmente quando tento olhar para os pes ou para o orgao urinario e reparo k nao vejo nada para alem da minha enorme barriga...

estou de volta

ah e ja agora em relacao ao caso do barco do aborto, soh axo k devia ter vindo mais cedo, neste caso inclino me para a eskerda, tal como o meu grande orgao urinario... podia ser k alguns abortos tivessem sido enormes sucessos... por exemplo podiam ter evitado k o ministro da marinha (ou pelo menos o k gosta de marinheiros) tivesse nascido... ou ainda, e mais fundamental para mim, enquanto lagarto, podiam ter evitado k o mourinho ganhasse akela merda toda...

e esta hein??