Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

sábado, março 12, 2005

Je suis très content...

Vocês sabem bem que finalmente sei o que é sofrer como um benfiquista, tudo porque os meus azuis levaram chapa 4 na pá... O que não percebo, se tivermos em linha de conta que a equipa não existiu, não jogou, logo deveria ter ficado apenas 0-3 por falta de comparência.
Eu bem disse que o Quaresma, tal como o Beckam quando foi para o Real Madrid, só foi contratado para vender camisolas. Ora, se ele já tinha estado a vender as mesmas, a 5 €, à entrada do estádio, não percebo a sua inclusão no plantel... A do Fabiano até percebo, mesmo com a mãe raptada, pois se ele não tinha cabeça para jogar, a alternativa (Postiga) não tem cabeça. Ponto.
Pelo menos hoje a sobremesa dos jogadores foi um bolo de 4 camadas, feito com farinha Nacional, que é também a diferença entre os jogadores do FCP e os 7 anões. É que os 7 anões usam mais Branca de Neve. Sim, o PC é mais à base de Maizena, para ver se engrossa...
Finalmente, a comparação directa entre os adeptos portistas e benfiquistas, pois foram muito poucos os que puxaram de lenços brancos no final do jogo. Uma conclusão bastante lógica, dado que quando ficou 0-3 a maior parte dos mesmos foram embora para casa (até o Costinha...), enquanto que os benfiquistas ficam sempre à espera do milagre estilo Rei D. Sebastião.