Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

segunda-feira, maio 02, 2005

Comédias...

Desculpem se ando um bocado desactualizado mas, esta semana, vi dois filmes muito bons para a TVI comprar e exibir aos domingos à tarde, pois revelaram-se duas excelentes comédias: The Ring 2 e The Grudge. Desculpem-me os fãs do género, mas já me assustei mais com o aspecto da comida que me puseram à frente em certos restaurantes. E mais ainda quando chega à altura de pagar.
E já estou a avisar: a partir de agora, quando alguém me disser que viu um filme de terror de 95 pontos numa escala de 0 a 100, juro que não digo nada, vou ficar calmo e sereno e, calma e serenamente, lhe dou com um taco de basebol na base da coluna vertebral.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão.Dá vontade de fazer isso e muito mais.

10:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home