Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

terça-feira, novembro 16, 2004

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, sou eu! Voltei, renasci das cinzas electrónicas! Depois de vários meses de ausência forçada (sim, os meus "amigos" da NetCabo continuam sem me resolver o problema), mudei o quartel-general cá para cima para a serra, regredi em termos de ligações, mas continuo vivo! Assim que consegui ligação à net (agora através de um modem de 56k, vejam ao que cheguei), a primeira coisa que quis ver foi como é que estava este nosso blog. O pessoal esteve pouco trabalhador. É pena. Mas eu compreendo, o verão também não ajuda muito à disposição de um gajo se sentar à frente de um computador quando lá fora a nossa amiga Super (e outras super amigas) chama por nós. É pá, agora que penso nisso, essa situação repete-se todo o ano! Enfim... Só para acabar: eu sei, já venho tarde, o homem já lá está (seja onde for), mas perguntava-me há dias um amigo:
"Então mas, o Arafat morre, não morre?" Ao que lhe respondi:
"É pá, não sei. Mas de certeza que o pessoal lá do hospital está a torcer para que ele morra. É que com ele ligado à tomada, o pessoal já há muito tempo que não tem onde ver o futebol."