Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

terça-feira, março 15, 2005

It's alive!!!

Pois é! Para aqueles que pensavam que já tinha sido raptado por aliens (de preferência não aqueles do filme e muito menos aqueles que usam a tão famosa "anal probe"!), aqui estou para provar o contrário. Tive que esperar para que houvesse um espaço com net grátis neste 3º mundo onde me encontro...
Aproveito desde já para mandar os meus cumprimentos bloguistas para o resto do elenco desta "tasca".
Estou a escrever hoje porque finalmente tenho tempo para isso. É que entre trabalhos (quase) forçados, borracheiras, ressacas, estudo (ok, este ultimo confesso que não tem sido muito) e viagens ao outro lado do monte, não tem sobrado muito espaço. E já não visito a nossa "Veneza" há algum tempo.
Outra das razões porque hoje estou a dar notícias é porque no sábado tive a minha primeira vez! Escusam de já estar a fazer essa cara de gozo! Não foi ESSA primeira vez, essa já lá vai o tempo... A primeira vez de que falo é outra completamente diferente! Na passada madrugada, de sábado para domingo, experimentei pela primeira vez uma viagem a mundo completamente alternativo. Depois de uma noite de farra, experimentei algo que, de certeza, irá mudar a minha vida para sempre. Experimentei... A MINHA PRIMEIRA ENTRADA NUM POSTO DA G.N.R.!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois é! Este vosso amigo foi apanhado com excesso de alcool no sangue! Foi no mínimo... bizarro.
Operação stop extrema, alguns 10 verdinhos no meio da estrada. Claro: "Os seus documentos e os documentos da viatura... Então, senhor condutor, já bebeu alguma coisa esta noite?"
Acho que devo ter ficado azul quando me lembrei que a ultima coisa que tinha bebido, antes de sair do bar foram dois shots de tequilla... Já para não falar dos outros ao longo da noite... "Sim, senhor agente, já bebi um bocadito..." Primeiro teste do balão: 0.59. Nada mal, pensei eu, para a quantidade de cerveja e tequilla que tinha bebido durante a noite. "Vai ter que me acompanhar ao posto." Ui, ca bom!!! Já foste! Seguiu-se uma curta viagem, devidamente acompanhado por três (sim, três) senhores agentes da autoridade. Chegado ao posto, novo teste do balão, desta vez numa maquineta muito mais catita. 0.75! Olá! Isto está a melhorar, a tequilla está a começar a fazer efeito! "Senhor condutor, quer fazer a contra-prova? Mas olhe que a contra-prova é que vai contar!" Oh, sim! Sim, por favor, senhor chulo... ups... ahn... senhor agente da autoridade! Vamos ver se o resto do alcool que tenho no estomago me passa para o sangue e consigo rebentar com a máquina! Iupii!!! "Ahn... acho que não, não vou fazer a contra-prova."
Moral da história: 12 horas sem poder pegar na carripana, 6 meses de pena suspensa, 240 euros para aumentar os fundos do Estado. Moral da história 2: Se conduzir, não pare nas operações stop.
Pois é, meus amigos, é a vida. Espero que possa estar mais presente neste blog. Pelo menos nos próximos 6 meses já tenho mais algum tempo livre, visto que eliminei temporariamente o tempo gasto em borracheiras e ressacas.
Fiquem bem, bebam muito, andem por estradas secundárias.

2 Comments:

Blogger Doutor_Gasmo said...

Olha, sinceramente, nos tempos do Galeão não bebias dessas coisas...
Hoje talvez já o fizesses, pois o Nelson mudou para Sagres...
Grande abraço, vê se dás cá um salto... De comboio :P

5:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

pois e meu amigo.. se fosse H2O isso nao tinha acontecido..nao e verdade o maximo ke podia a contecer era acusar 0.75 de inssanidade mental..vela se das ca um salto a esta santa terra xamada aveiro atao hasta la pasta..ja agora a visita no posto foi guiada ou a pe?????

5:08 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home