Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

segunda-feira, junho 14, 2004

Adivinha quem voltou...

Depois de algum tempo de ausência forçada, eis-me aqui de novo. Pois é, a NetCabo foi-me ao bolso e Zzt!!! Só para terem uma ideia, não tive password para aceder ao controlo de consumo durante os três ou quatro primeiros meses. Telefono para a linha de apoio, finalmente dão-me a password e quando reclamo da facturação, o bacano diz-me para conferir os downloads de para aí há três meses atrás. Eu nem sequer me lembro do que fiz há dois dias atrás!!! Mas pronto, o assunto já está mais ou menos resolvido.
Adiante. Não percebo o pessoal! Passou-se o Rock In Rio e nem sequer UM comentário. É pá, está bem, a mim também me passou um bocado ao lado (vi o dia de Metal pela televisão- grande concerto o de Metallica). Mas nem sequer comentários ao concerto de Britney Spears! O pessoal anda muito morto... Agora é o Euro 2004. Espero que o pessoal acorde um bocado. Comentem, falem, estrebuchem, mas dêem sinal de vida. Hasta!