Se enviarem cerveja, nós prometemos parar... (ou então não)

terça-feira, novembro 23, 2004

Deve ser do frio...

Não sei se é por causa do frio, mas o pessoal anda muito parado. Podem queixar-se de tudo menos de falta de inspiração. Vejam, por exemplo, o tabaco. Supostamente, alguns lotes de SG Ventil e SG Filtro estão contaminados com pesticidas. Há muita gente que mudou de marca de tabaco por causa disso. Se não se importam, guardem alguns volumes para mim. É que vou começar a andar com um maço desses no bolso para oferecer ao pessoal que me cravar tabaco. Depois, quando chegar o Verão, o dinheiro que eu vou poupar em Mafu e Raid e coisas do género. Quando houver moscas na sala, basta acender um cigarro.
Pelos vistos os ambientadores também contêm elementos cancerígenos. Fixe, um gajo compra daqueles em stick e troca o Ventil pelo ambientador. Além de durar mais, porque fumar aquilo tudo de uma vez deve ser dose, uma pessoa deve ficar com um hálito mais perfumado.
Mudando de assunto. Na Superliga, os três “grandes” tiveram uma jornada difícil. O Sporting empatou com o nosso Beira. Ricardo disse que até tinha conseguido defender o segundo golo se não estivesse já um pouco aturdido pelo cheiro que pairava no ar, segundo ele “uma mistura de cebolas podres, ovos e “frangos” mortos”. O Porto empatou porque, segundo Pinto da Costa, foram prejudicados pelo árbitro, ao contrário do Benfica (que empatou), que foi beneficiado. Já nem preciso de fazer a piada porque o Sr. Pinto da Costa já fez isso por mim.